No início deste ano em 2012
O primeiro
Neste dia ainda não imaginava que iria ao Dubai. Então sonhei:
Estava dentro de uma tenda e ao redor dela havia areia. Conversava com a minha avó: sinto-me prisioneira deste mundo. Não posso falar das revelações divinas. Ninguém entende nem a minha família. Deus tem falado comigo para eu fazer tantos projetos mas quem irá ajudar-me?
Então a minha bisa avó disse: A solução é vires aqui ao Dubai, o teu marido irá ajudar-te. Respondi: Ajudar? Mas como? Ela respondeu: ficarás chocada quando souberes que o teu marido tem ajudado outras pessoas que não são do nosso descendente mas ciganos em nada limpos. Vê como o teu marido tem andado tão animado com os seus discursos pensando que está a servir a Allāh
. Ele vai se envolver em problemas e arrependido virá ao teu encontro e certamente que vai ajudar-te pois é com este meu povo que iniciareis os vossos trabalhos. São projetos divinos os que vocês irão iniciar e serás tu a conduzir o teu marido. Quando acordei o meu cérebro repetia muitas vezes esta última frase da minha bisa avó.
Quando acordei comecei a pensar que aquele sonho não fazia qualquer sentido. O Zé não estava no Dubai ele não possui qualquer religião, nem é do feitio dele fazer discursos para ajudar as pessoas.
Só uma coisa parecia certa, sou sempre eu a incentivar o meu marido a fazer algo para quando nós falecermos fique uma obra que ajude as pessoas. Peço isto ao meu marido pois Deus muitas vezes me diz em inúmeros sonhos que vou fazer uma obra muito importante para Ele.
No dia que tive este sonho reparei que dentro do meu telemóvel estava uma publicidade a uma feira do livro e dizia que era no Dubai. Pulei de alegria com esta coincidência divina e contei o sonho ao meu marido.
Pedi-lhe que fossemos àquela feira, ele riu-se e dizia que aquela terra não era o que eu pensava.
Então fiz uma pesquiza na internet e conheci melhor o Dubai.
Nos dois dias seguintes andei muito triste e fiquei doente. É muito raro eu ficar doente mas esta vez estive muito mal com dores nas costas e acabei por ir para o hospital. Nessa noite antes de adormecer pedi a Deus que se ficasse boa para poder comprar a passagem para ir ao Dubai, então Deus me respondeu com este sonho:
Segundo
- Sê forte, sim, sê forte pois vou curar-te!
Chegarás a ver que os teus trabalhos serão reconhecidos e aceites cada vez mais e por pessoas dos quatro cantos da terra! Não temas e divulga as Minhas palavras pois tens verificado que um número substancial de pessoas em teu redor partilha os teus projetos e ideias. Não podes desejar que todos estejam recetivos aos nossos planos.
Quando alguém se enfurecer com o teu entusiasmo, não interpretes esse contratempo como um obstáculo. Vê-o como um sinal que vai ser transposto e que te dou trabalhos de muita responsabilidade.
Não fiques apavorada cada vez que surge uma dificuldade. Organizar-te melhor, planear as tarefas e pergunta-Me quais são as prioritárias. Repara que, os trabalhos que Eu te tenho falado, são os que tens posto de lado.
Faz um retorno aos acontecimentos e aos planos anteriores e verifica por que razão ainda não realizaste esses sonhos.
Umas vezes ficas demasiado ativa e outras, quando mais necessitas de controlar o desânimo, então deixas-te ficar prostrada? Vê que apenas um sorriso tudo mudaria na tua vida. Basta um pouco da tua vontade transporás grandes obstáculos. Verá que sou Eu a abrir-te portas que há muito têm estado fechadas.
Sei que tens muito frio. (eu estava com febre) Por agora poe agasalhos pois dentro em breve conhecerás o país dos teus antepassados onde existe um bom clima. Ali não sentirás o gelo que tens visto tanto neste país como nas pessoas.
Não deves depender de um bom clima em teu redor para saíres à rua executar as tuas tarefas! Compra as passagens para ires ao Dubai e sentir-te-ás muito feliz! Depois de acordar todo aquele dia o meu cérebro teimava que eu devia comprar as passagens. Mas eu estava de cama cheia de dores.
Contudo em três dias e fiquei completamente curada. O meu marido nem acreditava que eu estivesse completamente boa, continuou a não querer fazer essa viagem ao Dubai pois agora ainda estava com mais medo que eu ficasse doente nessa viagem.
Dias depois tive este sonho:
O terceiro -
– Eu olhava para um grande monte repleto de árvores. Escondida na encosta dele estava uma casa abandonada. Ia a passear de carro com o meu marido e fomos ver o preço daquele casa e verificamos que o monte era barato e acabamos por o comprar e fizemos daquela casa um hotel.
Ele tinha o nome de Hotel do Conhecimento. Fizemos a restauração da casa. De um lado era retangular e havia um outro lado que tinha uma abóbada redonda como as mesquitas.
No alto onde as mesquitas têm a meia-lua tinha uma espécie de antena e na ponta tinha um compasso.
Ao lado da casa havia uma torre muito alta e fina e lá em cima da torre estavam algumas pessoas a observar a cidade de Coimbra em Portugal. No alto desta torre, havia uma grande Bússola.
Estava a observar e via muitas pessoas chegarem de todas as partes do mundo e iam ficar alguns dias lá, algumas ficavam meses. Elas vinham fazer um retiro para aprender a dialogar com Deus.
Eu escutava as pessoas a dizer: “Este é o monte santo que a escritora Luz Compasso construiu depois de Deus lhe pedir isso em vários sonhos.”
Quando acordei comecei a escrever o sonho e fiz um desenho de como era aquele hotel.
Então comecei a recordar que há dois anos, ano de 2010, tinha tido um sonho que falava de um hotel num monte belo perto de Coimbra e com o nome Cidade do Conhecimento.
Dias depois quando íamos a passar de carro em uma autoestrada para a Figueira da Foz, perto de Coimbra eu observei que havia um casarão abandonado com a mesma estrutura da casa desse meu sonho. Eu vi uma parte retangular e era na encosta de um grande monte cheio de árvores, exatamente como tinha visto nos dois sonhos.
Nós saímos da autoestrada e fomos ver esse monte. Perguntamos às pessoas daquela aldeia de quem era o monte e elas nos informaram que o monte estava para venda e que tinha sido um projeto inacabado de uma família que queria fazer um hotel daquele casarão. Então fomos falar com os donos do monte mas verificamos que eles estavam a fazer um preço muitíssimo caro.
Isto foi a única coisa que não saiu certa no sonho que eu tive no ano de 2010. O sonho dizia que eu tinha ido perguntar o preço aos donos e que o monte era muitíssimo barato e que nós o comprámos.
Sonho do Zé
Vou contar um sonho que o meu marido também teve antes de decidirmos ir ao Dubai.
Nós nunca tínhamos visto pessoalmente uma mulher vestida de burca. Nem imaginávamos que no Dubai elas usavam essa vestimenta. Mas o meu marido teve este sonho:
Nós estávamos num hotel cá em Coimbra, tinha sido o pai dele a construir e nesse hotel estavam três mulheres vestidas de negro, nem se via a cara pareciam que estavam cobertas de panos negros enrolados em todo o corpo. Eu queria apresentar essas mulheres à família, mas o meu marido estava com medo que eles não a aceitassem. Acabou assim.
Sempre que sonhamos contamos os sonhos. O meu marido tem visto que grande parte dos meus sonhos vem a acontecer. Algumas vezes só os escrevo e não conto a ninguém porque quando os conto riem-se e não acreditam. Felizmente quando relato algum isso vem a acontecer e as pessoas ficam admiradas.
Finalmente fomos comprar as passagens para ir à feira do livro do Dubai. Quando lá chegamos reparamos que a feira não era no Dubai mas a 200 km, em Abu Dhabi. Nesta terra as mulheres andam todas vestidas de negro ou com Niqab ou Xador.
Prédio ao lado da feira do livro em Abu Dhabi
Quando chegamos ao Dubai e apanhamos o táxi para o hotel, o Zé conversava com o taxista. Ele via a minha alegria de estar naquela terra.
As lágrimas corriam-me pelos olhos e o meu marido dizia-lhe que estavamos lá por causa de Deus nos ter dado vários sonhos para lá irmos.
O taxista me dava lenços de pepel e vi que ele também chorou por ver a minha felicidade de estar naquele país.
Era o fim da tarde quando chegamos ao hotel e nós ainda não tínhamos visto pessoalmente as mulheres vestidas de preto.
Contudo nessa noite antes de me deitar eu estava a escolher uma roupa para levar à feira. Mas eu não sabia que roupa ia levar, porque não sabia como as mulheres vestiam. Antes de adormecer pedi a Deus para me falar algo que ia acontecer no dia seguinte, nessa noite sonhei:
Contudo nessa noite antes de me deitar eu estava a escolher uma roupa para levar à feira. Mas eu não sabia que roupa ia levar, porque não sabia como as mulheres vestiam. Antes de adormecer pedi a Deus para me falar algo que ia acontecer no dia seguinte, nessa noite sonhei:
O quarto sonho:
Eu estava muito feliz com a minha família numa tenda. Era igual àquela que tinha sonhado em Portugal. Eu estava a falar com o Zé e connosco estava um ser espiritual.
Nós estávamos conversando com esse ser espiritual.
Então Deus falou comigo: Porque te preocupas com a roupa que vai levar? Um ser espiritual não observa o que a pessoa veste por fora mas o que tem dentro da alma. Foi só assim que sonhei.
Quando acordei não entendi aquele sonho. Deus falou de um ser espiritual e eu suponha que era um anjo. Mas quando cheguei à feira consegui interpretar o sonho daquele noite. O ser espiritual era uma pessoa com que nós falamos. Vou explicar mais à frente.
No dia seguinte à nossa chegada tivemos que alugar um carro para ir para à feira em Abu Dhabi.
Quando chegamos ficamos espantados com as mulheres todas vestidas de preto. Nunca tínhamos visto aquela vestimenta em Portugal.
Foi nessa altura que o Zé recordou o sonho que Deus lhe tinha dado em Portugal com mulheres envoltas em preto e sem se ver a cara. Ele sonhou assim pois nós não sabíamos que era um niqab ou um xador ou uma abaya.
Quando chegamos ficamos espantados com as mulheres todas vestidas de preto. Nunca tínhamos visto aquela vestimenta em Portugal.
Foi nessa altura que o Zé recordou o sonho que Deus lhe tinha dado em Portugal com mulheres envoltas em preto e sem se ver a cara. Ele sonhou assim pois nós não sabíamos que era um niqab ou um xador ou uma abaya.
Continuamos a ver a feira até que paramos num lugar onde havia tendas.
Nesta altura fiquei arrepiada de emoção e feliz pois reparei que aquelas tendas eram parecidas com as que eu tinha sonhado! Só que não estavam na areia.
Depois eu pedi para entrar nas tendas e apareceu dois senhores e tiraram-nos dentro das tendas e depois levaram-me para uma tenda onde estavam mulheres de niqab e uma delas tirou o veu para me ensinar a trabalhar com os teares e eu estava muito emocionada por me lembrar do sonho que Deus me dera antes de aquilo acontecer.
Nesta altura fiquei arrepiada de emoção e feliz pois reparei que aquelas tendas eram parecidas com as que eu tinha sonhado! Só que não estavam na areia.
Depois eu pedi para entrar nas tendas e apareceu dois senhores e tiraram-nos dentro das tendas e depois levaram-me para uma tenda onde estavam mulheres de niqab e uma delas tirou o veu para me ensinar a trabalhar com os teares e eu estava muito emocionada por me lembrar do sonho que Deus me dera antes de aquilo acontecer.
Neste lugar também encontramos um senhor com o nome de Ezz Abdo. O Zé falou muito com ele e nas conversas que tiveram eu reparei que esse era o ser espiritual que Deus me falou no meu sonho. O Ezz Abdo tinha uma espiritualidade muito forte. Ele pediu para ficar com os meus livros e explicou-nos várias coisas das praticas do Islão.
O Zé interrogava-o da razão das mulheres andarem todas cobertas de negro e o senhor Ezz Abdo respondeu que o mais importante não era a figura exterior mas o que a mulher possuía no seu intelecto. Estas foram as palavras muito parecidas com as do meu sonho da noite anterior.
O Zé interrogava-o da razão das mulheres andarem todas cobertas de negro e o senhor Ezz Abdo respondeu que o mais importante não era a figura exterior mas o que a mulher possuía no seu intelecto. Estas foram as palavras muito parecidas com as do meu sonho da noite anterior.
No dia 2 de Abril de 2012 antes de vir embora fui à mesquita fazer uma oração e pedir para Deus fazer que volta-se aos Emiratos Árabes Unidos.
Na mesquita entregaram-me uma Abaya e eu a vesti para poder entrar mas como não sou Muçulmana não me deixaram entrar na sala das orações.
O Zé dizia que a Abaya me ficava muito bem e um senhor indiano estrageiro quando eu passei falou que eu ficava bem.
Na mesquita entregaram-me uma Abaya e eu a vesti para poder entrar mas como não sou Muçulmana não me deixaram entrar na sala das orações.
O Zé dizia que a Abaya me ficava muito bem e um senhor indiano estrageiro quando eu passei falou que eu ficava bem.
No dia 3 de Abril cheguei a Portugal e à noite Deus me falou assim num sonho:
O quinto sonho:
Foste à Mesquita pedir o quê? Respondi: Senhor quando sai dos Emiratos meu coração estava tão triste parecia que uma parte de mim ficou lá. Deus respondeu: Tu vais voltar à terra dos teus antepassados, não precisas pedir-Me para ir. Acredita que te enviei e irás voltar. Tens muito que aprender e ensinar. Farás algo grande na terra onde resides como forasteira mas é à tua terra e aos teus irmãos que voltarás para divulgar o que te tenho falado. Verás que se cumprirá tudo o que tenho prometido.
Antes de virmos embora e depois de chgarmos cá falamos com várias pessoas de lá que estão dispostas a me ajudar a criar uma empresa sem fins lucrativos para ajudar as mulheres a desenvolver os seus dons e criarem independencia em seus postos de trabalho.
Só o tempo irá dizer se estes são sonhos premonitórios e se irão se realizar.
Conselho do meu oráculo:
Nunca peça a interpretação dos sonhos aos outros. Para os interpretar bem é importante primeiro ver o cumprimento dos seus sonhos. Com o tempo o próprio Deus lhe mostrará a verdadeira interpretação.
Tenho muito para escrever aqui mas só com os acontecimentos posso entender as mensagens divina integralmente.
Nunca peça a interpretação dos sonhos aos outros. Para os interpretar bem é importante primeiro ver o cumprimento dos seus sonhos. Com o tempo o próprio Deus lhe mostrará a verdadeira interpretação.
Tenho muito para escrever aqui mas só com os acontecimentos posso entender as mensagens divina integralmente.
Se o leitor conhecer experiências idênticas pode escrever para:
055 2944109 telefone dos Emiratos Árabes Unidos.
Tenho muito gosto de divulgar as maravilhosas obras que Deus está fazendo nestes tempos e certamente irão surgir grandes mudanças no mundo.
Tenho muito gosto de divulgar as maravilhosas obras que Deus está fazendo nestes tempos e certamente irão surgir grandes mudanças no mundo.