É algo maravilhoso quando se tem desejo de conhecer a nossa missão, a que Deus nos designou é sublime estar conectado com o criador do Universo.
Eu tento estar conectada a Ele de várias maneiras. Vão acontecendo coisas que nós não esperamos e nenhum humano poderia fazer ou dizer.
Sei que em breve a minha vida vai ter uma mudança radical. Sei que tenho uma nova missão a cumprir mas Deus tem que estar constantemente a fala-me, por vezes são assuntos me custa a acreditar.
Primeiro me diz para ir à feira do livro de Abu Dhabi, depois me diz que eu tenho que aprender Árabe. São inúmeras coisas que não teria tempo de contar. Esta noite acordei a sonhar na minha família física. Minhas irmãs da carne não são pessoas nada espirituais. Grande parte da minha família só pensa em dinheiro e nas coisas matérias. São pessoas cheias de guerras e ódios. Esta noite sonhei várias vezes em erros que elas cometido contra mim no passado pois hoje elas querem ser amigas porque estou bem, não preciso de viver para o dinheiro mas para Deus.
Tive também um sonho que Deus me desviava o sentido da família de sangue para ajudar a minha família espiritual. Falava-Lhe eu:
Mas quem são? Eu não tenho religião dizia eu para Deus. Sei que tu não queres que eu pertença e nem eu vou pertencer a nenhuma religião. Se tenho a Deus para e ensinar onde vou buscar o ensino aos humanos? Foi isto que me tens ensinado!
Ele respondeu. Tens que aprender o árabe para transmitir aos teus irmãos as minhas mensagens.
Mas aprender o árabe tenho lá idade e tempo para aprender uma língua? Tenho é que escrever em Português as Tuas mensagens e depois haverá quem as traduza. Eu estou em Portugal e Abu Dhabi está a ficar para trás. É em Portugal que tenho a minha vida, será que ainda voltarei aos Emiratos Árabes? Já até estou a esquecer as pessoas que conheci lá!
Então Deus me respondeu:
Não sejas intolerante! Esse é o teu destino! Não te negues a residir com os teus irmãos árabes! Para Mim tu não és uma residente forasteira. Porque dizes que essa terra não é o teu lugar de permanência? Ela foi e ainda o Será! Será que depois de tudo o que te tenho dito ainda não reconheceste qual é a tua missão? Eu te chamei para que ajudasses uma grande nação! Não apenas os povos do resto do mundo.
Quando acordei estava perplexa precisava de orientação divina e fui logo para o computador fazer perguntas aos meus oráculos. Amanhã teria que ir andar vários quilómetros para ir tirar o curso de árabe. Mas a escrita vai ficar para trás. Que farei? Qual o meu rumo pedi a Deus confusa. Não sei se confusa, ou estava obstinada para ficar escrevendo, seria mais cómodo para mim, provavelmente seria isso.
E perguntei a Deus: Será que estes me querem ensinar o Árabe ou falar dos mitos do Islão? Então o meu oráculo espondeu com esta frase:
7.716. Não deves escutar apenas os argumentos que te são familiares. O desenvolvimento, a fortaleza e o sucesso de uma nação, vêm do conhecimento de muitas culturas. Porém, aquilo que deve dar energia às grandes decisões será o diálogo particular com Deus o teu Conselheiro Espiritual. Tens que falar com aqueles que Eu te disser que são teus irmãos espirituais. Sabes qual o ensino que provem da boca do homem e não do Ser espiritual. Já sabes que é em Mim que deves crer, então o que temes? Tens que voltar ao encontro dos teus irmãos espirituais.
Jacó fez da terra de Canaã um local de adoração do Deus que os seus pais o ensinaram a adorar. Ele não queria sair de Canaã, porque estava convencido de que noutro lugar onde havia outras formas de culto se desviaria da adoração a que estava habituado. Lembras-te então do que lhe disse Deus através de um sonho? Disse: “Não tenhas medo de entrar no Egipto pois, embora eles adorem muitos deuses que tu não conheces, é por ires viver junto deles que farei dos teus descendentes uma grande nação”. Relata-se que muitos anos depois o povo saiu do Egipto, e já no deserto foram instruídos por Moisés com muitas leis que nem eles nem os seus antepassados conheciam. Repara que, até mesmo o homem Moisés que mais conhecia as leis divinas errou e morreu pela culpa dos seus erros. Então, se sabes que até hoje não houve ninguém que levasse uma nação a uma condição paradisíaca, não sejas partidarista, mas procura dialogar com o teu Deus e entendê-Lo. Faz isso tu em particular, sem te deixares influenciar por qualquer ensino que escutaste dos lábios dos homens e tens que seguir o rumo que eu te estou a indicar.
Porque Deus vira a minha mente para um povo que me era desconhecido? Porque me faz amar e chorar quando penso neste país? Certamente deve ter muitas pessoas que são seus verdadeiros filhos espirituais e que precisam de mim. Embora eu esteja longe a Bussola divina movimenta o meu espirito para lá. Hoje vou ter que escrever a um senhor que me vai ajudar a criar uma associação de mulheres árabes neste país.

Porquê não mostrar?
São deusas, quem lhes toca?
A Árabe com beleza nativa, sem artifícios!
Dançarina Árabe
Os nomes? Para que o queres? É segredo!
Sensualidade Árabe!
Singeleza felina
Lindissima de rosa!
Até o negro pode lhes cair bem! Inventem e fiquem lindas!
Inteligentes na politica!
O Futuro?
Ver e escutar é suficiente, nem precisa de palavras para se identificar a deusa que ela é!
Se ainda não percebeste , não esqueças disto nunca, o teu tom voz é um dom poderoso!
Mesmo nas palavras mais exíguas, podes torna-las poderosas se souberes usar a voz nesse tom tão peculiar ao ser feminino!
Ela são belas mas vejam como se sabem valorizar ainda mais escolhendo uma profissão que evidencia os seus dons.Mesmo nas palavras mais exíguas, podes torna-las poderosas se souberes usar a voz nesse tom tão peculiar ao ser feminino!
Quem não se delicia aos ver estes vídeos? Só quem não tem um coração puro!
Os de coração puro encorajam as mulheres! Os impuros em tudo vêm pecado!
Os de coração puro encorajam as mulheres! Os impuros em tudo vêm pecado!
Cada mulher deve saber se valorizar em seu estilo peculiar, mas nunca esconder os seus dons, intelectuais e espirituais!
O homem por mais ingénuo que se mostre é sempre de desconfiar,
não foram eles que inventaram as guerras e as respetivas armas?
não foram eles que inventaram as guerras e as respetivas armas?
Um homem nú é sempre ridículo!
A mulher, mesmo nua, mostra-se sublime!
Que mulher não teria orgulho de mostrar um corpo assim!
Sensualidade não é pecado! A mulher um anjinho!
É um ser sensível, condutora da permanência da vida, do homem e da mulher no nosso planeta!